2014/12/18

A história de Moonlight e Violet

2014,18,512, Star Empire ,Capital, Palácio real

Moonlight (escrevendo):

Prezado diário,
                        Minha coroação acontecerá amanhã, e o reino finalmente saberá de minha existência, não que eu queira isso. Estou com um pouco de medo, pois me tornar rainha é uma enorme responsabilidade. Não terei mais muito tempo livre para praticar voo nem visitar Equestria, o reino vizinho. Também tenho medo dos frequentes ataques dos inimigos denominados pelo povo "exército de branco". Ninguém sabe quais seus objetivos ou se quer que são eles. E, a partir de agora será responsabilidade minha lutar contra eles. Não que eu não goste de uma boa luta, minha magia não tem força para segurar uma espada. Tenho dificuldade com magia. 
                                                                                                          Att. Moonlight

Violet:
*bate na porta do quarto*
Moonlight??

Moonlight:
Entra violet.

Violet:
Só vim desejar boa sorte amanhã, você vai precisar
*sai do quarto e bate a porta com tudo*

Moonlight: 
Obrigada... Eu acho.

Oaah! Acho melhor eu ir dormir, amanhã será um dia cheio.

Moonlight tem terriveis pesadelos com o exercito de branco: sonha com o reino em ruínas, o exército de branco tomou tudo. Violet acorda assustada. A coroação não ocorre conforme o planejado.
No meio do baile, violet sai misteriosamente. Pouco depois, o exército de branco, invade o palácio e logo o salão está todo sujo e bagunçado, Moonlight reagiu, tirou a coroa e pegou com a boca a espada presa na parede. Logo vê-se Moonlight caida no chão, ferida.
Uma misteriosa alicórnia branca entra no palácio, em uma entrada dramática e diz: Muito bem meninos! O reino é...

Logo consegue- se ver seu rosto: era a princesa Violet

Violet:..Nosso!

Violet pega a coroa, Colocada no pedestral pela irmã

Moonlight: Não! *puxa com magia a coroa*

Moonlight estava muito fraca, e eram altas as dificuldades de fazer magia naquela hora. Violet pega com facilidade a coroa e a coloca na cabeça.

Moonlight: Guardas! Preciso de reforços!

Violet: Ah, que fofo! A irmãzinha fraquinha precisa de reforços.

Um batalhão enorme de guardas entra no castelo. Era guerra! Moonlight, fraca, aproveitando a distração de todos fugiu, triste por ter de abandonar o reino.

Pousou em uma caverna, tirou a capa e a blusa. Arrancou as luvas e os sapatos. Era noite, Moonlight se enrolou na capa e dormiu. Amanheceu mais forte e se vestiu, colocou a blusa e a capa. o resto deixou lá. Saiu voando reino á fora.  Pousou na floresta da liberdade, e raivosa pegou sua espada e começou  a bater em árvores como se fossem os cavaleiros de branco. Um pégaso, que por ali passava, viu aquela alicórnia (e mesmo estando loca da vida) se apaixonou por ela. Tinha medo de se aproximar, pois uma cabeça poderia voar. E, no caso, falamos da dele.


Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário