2015/04/03

A História de Moonlight e Violet- Parte 3

Moonlight diminuía cada vez mais, já estava do tamanho de um pônei comum. Assim como sua magia diminuía, junto com suas foças e bondade. Moonlight estava sentada em uma pedra e um canto da caverna onde a resistência de Star Empire ficava. Moonlight se preparava para dormir e levitou o cobertor. Sua aura mágica estava diferente, vermelha- escura. Moonlight prestou atenção nisso, mas não deu muita importância. Quando fechou os olhos, brevemente podia-se ver a névoa roxa saindo de seus olhos.
No dia seguinte, ela, Luna e Thunder já preparavam um plano de invasão para retomar o reino. Moonlight estava bem por fora, materialmente. Mas seu estado de espírito estava péssimo, uma mistura de carinho e ódio juntos, gerando um enorme desequilíbrio.

Moonlight: Luna, preciso falar com urgentemente com você.
Luna: Já estou indo.
Moonlight: Você que entende de coisas desse tipo, você conseguiria saber por que minha irmã quis tomar meu trono?
Luna: No meu caso era amargura, eu havia ficado ressentida por ter de viver na sombra da Celestia, mas no caso da Violet, não havia motivo decente. Afinal, você sempre deixou com que ela brilhasse com mais intensidade e nunca viu problema nisso. No caso dela, ela apenas tinha mau caráter e sede por poder.
Moonlight: Ajudou muito.

Moonlight continuava tendo visões estranhas no espelho: pele mais escura, olhos vermelhos e seu cabelo arrumado de maneira diferente. Sua altura estava estranhamente voltando ao normal e sua magia estava muito mais forte, vermelha. Até que uma vez parada no alto da montanha, pensando, as trevas predominavam cada vez mais em seu coração. Piscou, quando abriu os olhos, o branco era verde, o roxo era vermelho e havia pouca luz em seu olhar. Idêntico ao seu reflexo do espelho.
Sua pele se transformava e seu tamanho voltava ao normal.
Moonlight falava com uma voz diferente (A voz de Chysalis, pelo ou menos parecida)

Moondark: Nova estratégia!

Moondark, mais poderosa do que nunca usou magia negra para transformar Luna em Nightmare Moon, em uma transformação forçada. Elas se teletransportaram para o castelo, deixando Thundercolt para trás.
Violet estava sentada no trono, usando a coroa roxa de Moonligt. Moondark entrou no castelo, mas Violet a reconheceu como apenas Moonlight.

Violet: Maninha! Quanto tempo, bem vinda ao meu novo império! Espera, você está... diferente! 
Moondark: Diferente, sim! Mais poderosa, com certeza! Acompanhada, sem dúvida!

Nightmare Moon entrou quebrando o teto e bateram os cascos, igual Luna e Moonlight faziam.

Moondark: Está feliz agora "Maninha"?!

Pela primaira vez, Violet estava amedrontada com Moonlight. Principalmente na compania de Nightmare Moon.

Os guardas de Violet estavam levando as espadas do pai delas para a masmorra de itens banidos. Moonlight usou sua magia para paralizar os dois soldados e pegar uma das espadas. E rapidamente encantou a espada para que ela ficasse mais forte.
Violet tentou lutar, mas não resistiu as ilusões de Moondark.
Thundercolt chegou (atrasado, por sinal)
Moondark: Finalmente os reforços chegaram!
Thudercolt: Parem! Moonlight, você não percebe que é a verdadeira vilã aqui?
Moonlight voltou ao normal por um breve instante
Violet: Devo fazer isso mesmo?
Thundercolt: Vá em frente.
Violet acendeu o chifre e atirou um raio enorme, mais forte do que ela poderia fazer. Esse raio restaurou os poderes bons de Moonlight, que estava desmaiada no chão e Violet passou o casco em sua testa e Moonlight finalmente acordou e se levantou com a ajuda da irmã, que colocou a coroa em sua cabeça e as duas irmãs se abraçaram. Celestia passou acompanhada de Twilight  pelo buraco no teto feito por Nightmare Moon, (que já havia voltado ao normal)
Twiligh: Perdi a festa?
Luna: Perdeu, quase tudo
Moonlight resolveu voltar ao tamanho de um pônei normal e se aproximou de Thundercolt. E, em um ato rápido, o beijou.
Não demorou muito para que Thundercolt fechasse os olhos.
Luna e Twilight, observando a situação, trocaram olhares rápidos por algum motivo.

Fim (Continua na parte bônus)


Nenhum comentário:

Postar um comentário