2014/11/23

Pony Fusion+ MLP Frozen Crossovers

Oi gente! Baseado no filme de Monster High, Freaky Fusion, Criei imagens numa versão MLP. Eu achei que ficou muito legal. Aí vão as imagens:
 Pinkieshy (Pinkie Pie+ Fluttershy)
















Rambowdrop (Raimbow Dash+ Snowdrop)
Rareapple (Apple Jack+ Rarity)

Rarisparkle (Twilight Sparkle+Rarity)

Lunestia (Luna+Celestia)

Twiluna (Luna+ Twilight)

Bom, eu sei que algumas poneis saíram repetidas ( Me refiro a Twilight, Luna e Rarity - Por sinal, minhas favoritas)
E eu sei que a Lunestia tá mais pra Luna que pra Celestia
Não se pergunte sobre os olhos da Raimbowdrop, pq a Snowdrop é cega e a pulpila dos cegos é meio estranha mesmo.

Frozen Pony Crossovers


Rarity- Elsa
Swetie Belle- Anna


Luna- Elsa
Celestia- Anna
E o inverso



Cadence- Elsa
Twilight- Anna
E o inverso
Flash Century- Christoph
Discord- Svan
(Esse é o crossover que faz menos sentido XD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário